quinta-feira, 10 de março de 2016

Amor entre estrangeiros - Uma història real com final feliz!

Como prometido venho com mais um video de resenha de livro! Estou adorando esse mundo da literatura e, ainda mais quando temos a oportunidade e a felicidade de ler boas històrias!!

Graos de areia conta a història da autora, Carol , uma adolescente como tantas , apaixonada pela vida, cheia de incertezas e com o coraçao aberto à novas descobertas! Em meio a um turbilhao de sentimentos o inesperado acontece e ela encontra o amor: um rapaz . Mas, nao era um rapaz "comum"... ele era altissimo, simpàtico, romantico e.... hungaro!!! Sim, essa é a història entre uma brasileira e um estrangeiro, là da Hungria , visitando o nosso Brasil . 

Para saber mais detalhes clica no play e nao deixe de conferir o site da Carol, e là voce encontrarà todas as informaçoes para adquirir um exemplar desse livro tao especial!!!!

http://carolbrasilhungria.blogspot.it/

* Este nao è um post publicitàrio e sim a minha opiniao sobre uma obra literària que vale a pena conferir!


4 comentários:

Carolina Godinho Rosa Szabadkai disse...

Obrigada, querida, pelo apoio que sempre me deu, desde antes do lançamento do livro. Te conheci mais de perto justamente numa fase crítica e, com todas as dificuldades que novos artistas tem para aparecer, quase desisti da publicação do meu livro. Depois que você leu, me deu uma nova injeção de ânimo com seus comentários positivos e tive coragem para continuar. E que bem que isso me fez! Logo depois uma editora se interessou pelo livro e aí está!
Dizem que ninguém passa por acaso na nossa vida, vcs foram anjinhos enviados pra gente. Prezo nossa amizade e espero que vocês saibam que tem amigos verdadeiros aqui, daqueles que não da mais pra se livrar... rsrsrs
Obrigada por tudo, querida!
Beijão!

Daphne Desirée disse...

Ah, Carol, que isso, assim me emociona! Saiba que è reciproco esse carinho e a nossa amizade! Torço pelo seu sucesso e reconhecimento por estar aì o talento que voce tem. Muitas alegrias sempre, amiga!
Beijos !

Doris Sochaczewski disse...

Ai quero ler......
vou ter que pedir pra alguém me trazer.
Adorei o Blog.
beijos mil


Doris

Daphne Desirée disse...

Ola Doris, fico feliz que tenha se inspirado!!
Para ter um exemplar basta falar com a Carol , ela tem contato no Brasil para a venda dos livros. E se vc estiver no exterior ,ela tbm mora fora do Brasil.
Vc vai adorar!
bjs!
Daphne